domingo, 1 de janeiro de 2023

2020, certo? Não... É 2023! 

Incrivelmente, já se passaram três anos! Adoraria poder reaparecer com “Bem-vindo de volta” se a interferência do “Estou só de passagem” me permitir. O Espírito das boas coisas tomou posse de mim e estou coberta por um sentimento tão bom que achei que seria egoísmo guardá-lo só para mim. Quero dizer, é ano novo, talvez se você olhar mais adiante, poderá encontrar a esperança que buscou por todos esses anos. 

Sinto vontade de cortar o cabelo. Talvez eu compre uma tesoura. E quem sabe até mesmo pó descolorante e uma tinta nova. Qual cor eu pintaria?

Daqui 16 dias será aniversário da minha gata. Ela foi uma companheira muito carismática nesses últimos 5 anos.

Espero que esse ano seja um pouco mais caloroso para mim. Queria experimentar sensações novas. Acho que o mundo é um lugar grande para se experimentar. Quero não deixar a vida escorrer entre os meus dedos.

Quem sabe se eu continuarei escrever ainda aqui?

Minha nova palavra favorita é Dream.

Esse é um adeus, 2022. E olá, 2023.

O que me aguarda para hoje? Espero que chova logo.