Estou aprendendo a ser gente.
Isso não significa que eu não era antes, mas estou deixando alguns hábitos ruins de lado e reconhecendo o que eu falhei. Isso me fez questionar com uma amiga minha alguns traumas relacionados ao fato de algumas crianças terem crescido mais rápido que outras.
então, se passaram 6 dias, quase uma semana!
Não sei muito o que dizer sobre esse período. Na verdade, ontem, um pouco antes de ir dormir, anotei no bloco de notas do telefone alguns dos pensamentos que tive
enquanto refletia sobre coisas ditas durante o dia. Também não sei dizer se foi um 9 de janeiro legal ou frustrante. Me sinto mal, sem energia, cansada.
Sinto que já ouvi isso antes. E não, não foi só durante a minha conversa com uma antiga amiga minha.
É sempre bom ter alguém para te escutar. Além daqui, converso quase que diariamente com conhecidas, e é legal ter contato com qualquer outra pessoa além dos que já conheço em casa. Também me permite criar uma proximidade maior e compartilhar os meus sentimentos e angústias.
Gosto muito dessa amiga, de verdade. Acho ela encantadora, e me sinto muito feliz por ter conseguido dizer isso à ela. Sua presença é tão... única! Principalmente por ela ser dona de um grande sentimento de compaixão e leveza. Isso é reconfortante.