segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Até onde é aceitável expor a própria vida? (Questão do dia).

Às vezes me sinto mal sem motivo algum. Na verdade, eu sei exatamente qual é o motivo, mas me recuso a aceitar que sou a causadora da minha própria infelicidade. Não consigo me sentir bem comigo mesma (dizer isso não é o mesmo que pedir que alguém tenha pena de mim). Detesto vestidos. Odeio festas. Quero ficar sozinha. Sozinha. E sozinha outra vez. Quero ficar completamente só. 

Acho que estou passando por uma crise de identidade, ou talvez até mesmo uma mudança de personalidade. Quero ser mais gentil daqui para frente, quero escutar outras pessoas e descobrir o que existe dentro da mente de cada uma.

Não quero continuar parada enquanto vejo todo mundo acompanhar o ciclo da vida. Por que só eu estou presa aqui? É como se alguém tivesse tirado a minha capacidade de andar outra vez, e eu sinto frio, não há ninguém para me aquecer e eu recuso a ajuda daqueles que se preocupam.

Existe o conceito de quarto escuro? Um vazio interminável? (Segunda questão do dia).

Eu só preciso me recolher aqui mais um pouco. Juntar os pedaços de mim.

Eu sei que se tentar, eu aprendo a andar com as minhas próprias pernas outra vez.

Nota final? Tenho medo de todo mundo ir embora e eu continuar só aqui. Desde que eu possa ver que ainda existe alguém aos arredores, ainda que longe, é o suficiente para me confortar.