16 anos antes, para ser mais precisa, 26 de março anos antes, eu nasci. Minha mãe costuma me contar as histórias dos meus primeiros dias de vida; como eu quase demorei 10 meses na barriga, ou como eu fiquei assustada assim que vi o mundo pela primeira vez fora do útero. Todas essas informações descrevem quem eu verdadeiramente sou (e, para confessar, eu não mudei muito desde o meu primeiro susto).
Normalmente estou perambulando em alguma página qualquer. Costumo não responder mensagens no privado por preguiça e falta de interesse em existir. Isso é algo explícito até para quem me acompanha aqui: eu sempre ou quase sempre demoro para responder um comentário no final da postagem e estou sempre botando a ideia de uma nova atualização pra dormir, algo mais ou menos assim: “Xiuuuu, vai mimir vai, depois a gente vê!”
No momento sigo sem aspiração maior. Minha única meta na vida é ter um emprego que me permita alimentar meus hobbies de vagabunda diariamente, e é por isso que fico em dúvida se devo fazer faculdade ou não. MBTI? Não acredito muito nisso, mas recentemente me descobri ISFP e eu acho até que combina bem.
Decidi criar o blog para contrariar a mim mesma. Eu sou uma pessoa muito fechada e estou sempre sofrendo por causa disso, não sei conversar com outras pessoas e tenho muito medo de sair da minha própria bolha, mas ao mesmo tempo que me conforto por ser assim, alguém difícil de se relacionar, eu sofro por imaginar um futuro que não tenha mais ninguém ao meu lado. E com base nesse pensamento nasceu a primeira versão do “Moodswings In This Order” (lê-se: MITO). De resto, posso resumir dizendo que o MITO é um lugar confortável, ou pelo menos, foi criado para ser.